Protect me from what i want

.

sábado, 8 de maio de 2010

Eu lírico

Eu brinco com as palavras
até formar a frase perfeita que te agrade.
Eu brinco com sua boca
de todas as formas, até achar um jeito que te faça rir .
Eu sonho todos os dias com nós dois.
Mas nem os meus melhores sonhos podem superar o amanhecer,com nosso velho colchão todo desarrumado,o cheiro de café pela casa e o meu jeito bobo de te pedir carinho.
Você é real.
Isso é tudo o que eu poderia sonhar.

Eu me aconchego em você feito um gato.
não temo - você me tem por inteiro.
Intensamente,
é a forma que meus sentimentos por você transparecem.
Inteiramente
fico ao seu dispor.
Deixo isso transparecer do coração ao sorriso,
até a minha respiração ficar ofegante,
inconstante, junto da sua.


Vendo você assim,
eu deduzo seus pensamentos,adivinho o que você quer
desvendo você inteira.
Você beija meus olhos, eu olho sua boca,
meus dedos tocam o seu corpo
e formam desenhos singulares,os mais sutis
que só eu consigo descrever.
Você descobre todos os meus mistérios,despe os meus segredos que guardei só pra você.
Ficam todos ali expostos,tão frágeis,tão claros,
tão seus.
Meu amor por você é canção do Dallas Green ,é poema do Baudelaire ,é muito mais que romantismo.
Meu desejo por você é como a sede que se mata,a fome que sacia,a falta que algo faz
tudo que é esperado e quando se conquista,se quer ainda mais.

Essa noite eu queria seus olhos olhando nos meus,
eu queria dançar a noite toda para provocar todas as manhãs em que acordo sem você

Meu eu - lírico é todo seu.
E todos os meus ‘eus’ também.


p.s.: completo hoje 20 primaveras, taí um pedaço da história mais bonita que eu vivi nesse tempo.

2 comentários:

  1. Muito bom "Old Fat Boy slim"...
    Brincadeiras a parte, show de bola!! Apaixonante...
    abraaaço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eduardo!
    não conheço suas outras histórias, mas essa é linda!

    ResponderExcluir