Protect me from what i want

.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bizarra forma de prazer

Abro meus olhos, você respira suavemente ao meu lado. Me levanto enquanto você continua linda, nua, adormecida. Enquanto pego um café preto e me visto, você me pede pra ficar, e eu fico, quando eu sei que o que você mais deseja é se livrar de mim. Chega a ser romântico fingir que não sou mais que outro vicio qualquer em que você se agarra pra ter outra noite pra viver e esquecer. Escuto tuas promessas, me paga um drink . Tudo bem, tanto faz.

Bizarra forma de prazer, fingir estar apaixonado. Enfim outra noite, glamour, beijo, solidão, roleta russa de paixão. Você simplesmente se joga em mim pra ver se te ajudo a esquecer. Faz apostas, dá tiros, mas no fim é sempre a mesma coisa. Te levo pra casa e você pede desculpas, pede pra ficar e eu fico, fico porque me perdi a muito tempo naquele sorriso que não é o seu.

3 comentários:

  1. Porra bicho!! nunca tinha lido essas suas ideias não! investe nisso que você realmente tem o dom!!

    ResponderExcluir
  2. Aé!!! Parabéns bicho!! Você consegue fazer muito mais que trechos. Isso dá um livro e dos bons!!!

    ResponderExcluir