Protect me from what i want

.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ontem eu me surpreendi tentando decorar o que te falar

Ontem eu me surpreendi tentando decorar o que te falar.
Caso um dia a gente volte a se encontrar.
Sabe bonita, quando eu ver você.
As palavras vão faltar.
E eu vou dar um sorriso bobo.

Então eu sei que vou te abraçar.
Te contar o quanto sofri.
Estando com outras, com meus amigos, bebado por aí.
Mas sem você aqui.

Desculpa, mas eu não sei explicar.
Apesar de todo esse tempo longe, eu sempre tento te ver
daqui.
Toda noite eu saio pra olhar o céu.
Daquele jeito que a gente fazia juntos.

Eu olho ao meu redor, você não está mais aqui.
Eu só queria te abraçar agora.
Olhar pras estrelas com você.
E dormir no teu sorriso.

Eu queria ouvir sua voz agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário