Protect me from what i want

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Excessos

Às vezes eu me sinto tão perdido nesse mar de pessoas com que convivo, cada qual tão único, com reações tão diferentes em relação a mim, que eu acabo me distraindo, e nem percebo os meus erros. E muitas vezes são grandes erros, afinal, errar é uma arte concorda?

Em tempos de autodestruição como os de hoje, sem intenção de qualquer tipo de pose, status ou coisa que o valha existe um garoto que sente como se nunca pudesse parar. Isso começou na infância eu acho. Sempre consumindo o máximo de brinquedos, histórias e sorrisos possíveis.

Hoje, me abstenho dos brinquedos,mas a sede por histórias principalmente é algo que me consome. É uma sede enorme por vida e sensações. Que se transparecem em excessos. Nas palavras, nos atos, nos sentimentos, na indiferença.

Que da minha rotina de excessos brotem sorrisos e histórias. E que meus dias se tornem vida, não repetições.

P.S.: E a você que lê, desejo o mesmo. Vida, não uma repetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário