Protect me from what i want

.

sábado, 10 de outubro de 2009

Suburbia. Será que é a mesma coisa com todos garotos punks?



“Parece que seguimos uma trilha de fumaça
que desaparece quando mais precisamos,
pra saber onde ir,
porque estamos tontos demais pra lembrar
o que temos feito.
Como você se sente agora que está sozinho
e não tem mais ninguém pra tomar conta de você.
Ninguém te leva pra casa quando está muito tarde
para crianças estarem brincando tão longe.
A “gig” acabou, e é tão cedo…
Eu não quero ir pra casa.
Sei que vou dormir sozinho.
Sei que vou sentir muito a falta de alguém pra abraçar.
O porão está fechado,
todos foram embora,
mas estou certo de que ficarei aqui,
porque nada é pior do que o silêncio
que te faz ouvir a voz mais baixa de sua mente.
Você já sentiu alguma vez como se
todas as direções estivessem nos levando
ao mesmo lugar?
Seria maravilhoso se nossas vidas brilhassem para sempre
como aquela canção perfeita que costumávamos cantar juntos.
Beijos nos bastidores me segurem forte
enquanto os amplificadores estão gritando…
gritando por nós.
Vamos caminhar a noite inteira e falar um pouco de merda.
Por favor fique e me faça se sentir vivo.
Será que é a mesma coisa com todos garotos punks?
Será que tememos tanto que nossa época passe?
Só mais um café…
Só mais um beijo…
Só mais uma música…
é tudo o que eu preciso
para sentir que o mundo não é tão ruim assim,
enquanto você estiver lá por mim…”

Suburbia, 1986. Dance of Days.
http://tramavirtual.uol.com.br/mp3PlayerW.jsp?id_musica=228537

Um comentário:

  1. putz... isso, nesse domingo, me fez chorar.
    'vamos caminhar pela noite inteira e falar um pouco de merda?'

    ResponderExcluir