Protect me from what i want

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um clichê

Não é só dor. Eu to falando da angustia que é não sentir nada. Falo da vontade de chutar a tua porta e gritar nos teus ouvidos uma porção de coisas até você acordar assustada. Isso mudaria algo? Pelo menos você saberia do que sou capaz. Na verdade só mais um clichê. Outro dos tantos que sou.
Acho que to começando a ter problemas de auto-estima.
Porque os de saudade já viraram crônicos.

E só pra te esclarecer. Eu continuo o mesmo garoto que um dia você amou tanto.
Tem coisas que não vão sumir, você sabe.

2 comentários:

  1. Eu sempre tento adaptar as mensagens direcionadas para mim. Acho que essa me serviu, em partes. Real ou não...

    ResponderExcluir
  2. Nuh! Sem comentários, vou atualizar meu blog... NOW!

    ResponderExcluir