Protect me from what i want

.

domingo, 25 de outubro de 2009

Oportunidades perdidas, cenas não-acontecidas e vontades acumuladas.



É impressionante como as pessoas aleatórias tem a capacidade de ser "a melhor pessoa de todos os tempos". Todos os dias, andando pelo centro, na faculdade, em uma festa qualquer, eu me deparo com uma pessoa e penso " eu tenho que conhecer essa guria", " ela é a melhor pessoa do mundo". E vale ressaltar que não me prendo apenas a beleza física, a escolha das roupas, ou aquele sensacional charme. É uma questão de freqüência, vibrações, e não tem nada a ver com a baboseira hippie da palavra. haha. É como se ela estivesse pensando a mesma coisa que eu.
Será que ela é burra? Não, ela me indicou livros!
Ela tem mau hálito? Não mesmo!
E o cheiro dela? Nossa, irresistível!
E por quê? Por que você não liga pra ela no outro dia?
Porque eu não poderia suportar o fato de saber que ela não é a melhor pessoa do mundo, que é uma guria comum, cheia de defeitos, medos, mais uma Alice.
Aí eu prefiro me agarrar a aqueles minutos, e lembrar daquele olhar e sorriso que lembra muito o meu .
Foi só mais uma noite.
Foi só mais uma dose.
Um quase.
E ainda sim, eu gostei a beça.

E esse monte de palavras jogadas ao vento?
Só lamúrias de oportunidades perdidas, cenas não-acontecidas e vontades acumuladas. Resolverei, resolverei.

Um comentário:

  1. 'E por quê? Por que você não liga pra ela no outro dia? Porque eu não poderia suportar o fato de saber que ela não é a melhor pessoa do mundo(...)'

    ResponderExcluir