Protect me from what i want

.

domingo, 4 de outubro de 2009

Mais um brinde.

Cubiculo imundo.
Não sei se sou eu que estou sujo de mim até as orelhas, ou este cubiculo que está mais sujo.
Poeira, jornais velhos espalhados.
Noticias que não me dizem nada.
Livros que li e reli pra ver se encontrava uma resposta.
Uma resposta pra ser assim.
Talvez a culpa seja deles.
Nesse quarto escuro, o Dallas Green tá no repeat faz dois dias.
E eu quebrei todos os espelhos.
Cansei de olhar e não ver nada no outro lado.
e nem ligo mais pras cicatrizes que esses cacos fizeram em mim.
As vezes o café desce e o amargo fica.
Acendo um cigarro.
Vou buscar mais um café, pra brindar o amargo e a minha solidão.

Um comentário:

  1. cara, nunca tinha visto nenhum texto seu. gostei muito de vc escrevendo. bom mesmo.

    ResponderExcluir