Protect me from what i want

.

sábado, 21 de novembro de 2009

Confissões


Eu fiquei insone por dias, buscando um jeito de escrever esse texto. Na verdade, é mais uma confissão. A cada toque, a cada palavra formada, cada frase parece uma perda. E isso eu assumo. Não há necessidade de fingir, de inocência. Eu sempre fui honesto com você. Eu preciso admitir a perda agora.

Você veio e decretou que sou culpado pelos meus pecados. Eu tentei escapar, mas agora sinto o peso de meus crimes. Afinal, não é paixão, é amor. E esse sentimento nunca termina da maneira correta.

Bom, pelo menos não estarei só esta noite, porque eu não quero ficar sozinho essa noite, eu preciso de uma respiração junto da minha e não me sentir tão culpado.

Você descansa em outros braços, pois eles têm evidencia convincente de que tudo vai dar certo, e você se sente na obrigação de tentar.

Talvez você devesse fazer uma confissão também.

Ao menos não vou ficar só essa noite.
Porque eu não quero ficar só essa noite.

(Confessions do Dallas Green, do meu jeito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário