Protect me from what i want

.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

você não veio

Do outro lado do espelho nada, só o reflexo.
Sempre lá, rindo das minhas desgraças.

Aqui só o nada e um sorriso sarcástico.
Entre meus sorrisos sarcásticos, bebidas baratas e sexo sujo.
Amo essas gurias como amo você, mas só por uma noite.

O amor não vive mais aqui.
Mas você vivia dentro de mim.
Você faria qualquer coisa por mim
Nossos problemas apesar de muitos, tinham soluções a longo prazo.
Mas você mudou repentinamente.
Me deixou sem chão.
Feito cadela suja e velha.

Estou impregnado de sujeira.
Sujo de mim mesmo até as orelhas.
E aqui, só o vazio e um copo de café.
Aqui, só memórias e um trago constante no meu Marlboro vermelho.
Você não veio, achou um lugar seguro pra ficar.

Por trás do meu sorriso sarcástico todos podem ver a solidão e a angústia me corroendo.
Porque você não veio?
Você sabe que eu sinto tanto a sua falta.

Bom, você se foi.
E eu não consigo fazer você sair das minhas palavras, das minhas frases, dos meus textos e poesias.

Preciso fazer alguém se sentir vivo.
Preciso estar vivo!
Com minhas palavras, com meus atos desesperados por vida.
Porque eu quero vida,
e preciso respirar pelo menos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário