Protect me from what i want

.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Te ver como eu te vejo ainda vai me cegar



Em algum momento, por mais que você, eu ou qualquer ser humano tente, nós falhamos. Eu, você e eles, nós falhamos. Isso é fato consumado.

Contudo, algumas pessoas levam isso muito bem. Superam, esquecem, fazem da falha algo construtivo.

Já eu e você preferimos descontar tudo em nós mesmos, porém com uma grande diferença.

Pra mim, insanidade sempre funcionou. E autodestruição faz a vida ser mais agradável por mais que possa parecer contraditório. Mas pensa, porque não fazer tudo o que você quer, nem que seja uma única vez? Você não se lembrará de tudo, e no fim das contas, contar histórias é algo realmente encantador.

Agora vamos falar de você. Por que 'jogar o jogo’?
Só porque sair do padrão, ou lutar por algo que realmente valha a pena gera um monte de lamuria de gente chata ou sem graça?
Você realmente precisa ficar nesse padrão pra continuar do lado dessa gente?
Isso te faz feliz?
Não, eu sei que não, porque o seu sorriso, ele é meu.

Não, esse caminho não é mais seguro, por mais que pareça.
E eu tenho que te ver mais uma vez.

Enfim, me abrace e faça com que eu me cale.
Eu vou me acalmar.
E a gente pode começar de novo.

2 comentários:

  1. Coxinha, quérido, seus textos tão lindos, mimimi, mas preciso falar com vc.
    me manda um e-mail com seu telefone, pleeza: laranjamanson@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. PRECISO MESMO.
    Tô usando seus textos aqui na TV e preciso da sua autorização.

    ResponderExcluir