Protect me from what i want

.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Carta de maluco pra maluco




São tudo histórias, meu amigo. Eu escolhi ser jornalista, um contador de histórias, e meu meio de transmiti-las são as palavras. A história está sendo contada, cada um a transforma em outra, na história que bem entender . Escolha entre todas as histórias a que seu nariz mandar, a que faz seu coração acelerar e persiga essa história, não importa onde ela vá.Você meu amigo, escolheu a música, acordes e melodias pra contar a sua e mesmo que ninguém compreenda, encare sua história como uma boa luta, agarre-a com unhas e dentes. Encare-a como única que vale a pena e que traz brilho aos teus olhos. Porque essa é a única que vale a pena. Somente a que te traz sensações e que causa sensações nos outros. Porque seguir uma história, que não seja a que faz bem, que te dá um frio na barriga, que faz com que você se sinta em paz é um engano meu amigo, é perdição.

Foi um prazer imenso dividir minha rotina, e minha vida com você. Momentos únicos, entre noites psicodélicas, flores amarelas, passeios na grama e muitos copos de cerveja, que criaram em mim esse carinho, e essa amizade tão grande em tão pouco tempo. É com pesar que lhe dou um 'tchau', mas sei que é somente tchau pra nossa rotina corriqueira, e que nossos caminhos ainda vão se cruzar muito nas esquinas dessa vida louca.
Boa sorte meu amigo!
Força Sempre,

Eduardo Gomes

Um comentário:

  1. tudo bem. acreditarei na minha história, mesmo sem saber qual ela é. mas não quero dizer tchau...

    ResponderExcluir